Quem Somos

EMEI Dayse Sampaio


Esta escola de educação infantil tem suas funções desde de 1992 na administração de Dr. Manoel Saviano que tinha o nome de Manoel Germano que foi o doador do terreno, na época morador da Rua do Horto. No início funcionava duas salas de aula, sendo uma  alfabetização e a outra jardim II e faziam parte do grupo de funcionários duas professoras, uma servente, uma merendeira e a diretora administrativa, na qual a primeira a exercer tal cargo foi Maria Eliane Alves da Silva que ficou de 1992 à 2004.
Em 1999 o prédio passou por uma reforma, o prefeito da época Dr. Mauro Sampaio, e a partir daí a escola ficou dividida assim: Duas salas aula amplas e arejada, uma cozinha, uma secretaria, um almoxarifado, uma despensa e três banheiros.
Depois dessa reforma a E.M.E.I passou a se chamar Dayse Sampaio, na época primeira dama.
Hoje funciona com quatro salas de aula, o infantil II, III, IV e V, seis professoras, duas funcionarias, dois vigias e a diretora administrativa.
Até hoje já passaram pela a administração as seguinte  diretoras: Maria Eliane Alves como já foi citada no início, Elizabeth Alves Silva 2005 á 2008 e atualmente Lucia Helena Leite Barros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário